Brasil de Fato RS - Edição Humor

Brasil de Fato RS - Edição Humor

Brasil de Fato Humor - Edição especial de 20 páginas 

😂😂😂

💬 VERÍSSIMO | O maior cronista brasileiro vivo em quatro páginas respondendo a 40 perguntas afiadas com respostas não menos afiadas.  Na sua mais longa entrevista, Veríssimo fala sobre esquerda, militares, democracia, Deus, sexo e, principalmente, sobre a mescla de loucura, burrice e violência vigente na Esplanada dos Ministérios e que se espalhou pelo país. Sempre com humor crítico e refinado.

🕳 O POÇO SEM FUNDO | Também em quatro páginas, uma linha do tempo explica como fomos, cada vez mais e em meio a tantas arapucas, mergulhando no abismo atual. Vai do Mensalão à ascensão da ultradireita de Bolsonaro.  Tudo ilustrado, passo a passo, pelos maiores cartunistas do Brasil. 

🔎 RADIOGRAFIA | Cinco páginas radiografam a gestão Bolsonaro na economia, meio- ambiente, direitos humanos e outros campos, com textos e cartuns.

📙 BOLSONÁRIO | O primeiro dicionário do bolsonarismo, ambiente no qual as palavras passam a ser escritas e pronunciadas de maneira bizarra ou perdem totalmente seu significado original. Aprovado pela ABL, a Academia Brasileira de Laranjas.

🛠 DESMANCHE | Na Oficina de Desmanche do Seu Jair, a comparação entre as oficinas de desmanche de carros espalhadas pelo país e a devastação e desmembramento do Brasil. Tudo com fartas ilustrações das feras do cartum nacional.

📓 DICIOMORO | Outro dicionário. Aqui um punhado de frases que Sergio Moro não disse mas que poderia perfeitamente ter dito. 

🔮 MÃE MILÍCIA | A vidente que usa bola de cristal plana, faz arminha e carrega metralhadora manda bala nos clientes de seu consultório sentimental.

🏢 CONDOMÍNIO | Uma crônica de Veríssimo descreve de modo hilariante o condomínio onde vive a família Bolsonaro e seus amigos barra pesadíssima.

💌 CARTAS | Nesta seção, notáveis figuras como Adolf Hitler e Olavo de Carvalho dirigem-se ao jornal para espinafrá-lo.

😳 PERDÃO, LEITORES | Num final apoteótico, os editores se desculpam perante seu leitorado por não terem tido tempo e páginas para esculhambar segmentos e figuras que tem a cara do Brasil atual.

Brasil de Fato Humor é uma parceria entre a edição do BdF  RS e a Grafar, entidade que reúne os cartunistas gaúchos.

variedades

Veríssimo: 'O nosso lado está com a razão mas o lado deles está armado'

Veríssimo: 'O nosso lado está com a razão mas o lado deles está armado'

Luis Fernando Veríssimo foi entrevistado na edição especial do Brasil de Fato Humor, realizado em parceria com a Grafar