Rio Grande do Sul

SERVIÇO

AGENDA BdF RS

Confira a agenda de debates, palestras, atos e eventos públicos para os próximos dias em Porto Alegre

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Agenda da semana do dia 20 de janeiro de 2020
Agenda da semana do dia 20 de janeiro de 2020 - BdF RS

21 a 25 de janeiro - Fórum Social das Resistências (FSR)

Com o lema Democracia, Direitos dos Povos e do Planeta, o FSR acontece em Porto Alegre e Região Metropolitana, no Rio Grande do Sul. 

A Marcha de Abertura do Fórum Social das Resistências 2020 ocorre na terça-feira (21). Concentração no Largo Glênio Peres, no centro da capital, a partir das 16h. Início da marcha às 18h.

No dia 22, acontecem as Assembleias de Convergência. no dia 23, as mesas de debates; no dia 24, a Assembleia dos Povos; nos dias 25 e 26, a reunião do Conselho Internacional do FSM.

Confira a programação completa clicando aqui.


22 de janeiro (quarta-feira) - Papo Justo: Aids é Fato com Carla Almeida do Gapa

Às 19h, no JUSTO (Escadarias da Borges de Medeiros 741, Porto Alegre).

Um tanto fora da mídia parece que o assunto da Aids virou passado para algumas pessoas. Mas não é por aí e por isso o Papo Justo de Janeiro traz Carla Almeida, Coordenadora do Grupo de Apoio e Prevenção de Aids do RS. Ela atua, desde 1998, na elaboração, desenvolvimento e execução de projetos de prevenção as ISTs HIV/Aids junto a populações historicamente excluídas e marginalizadas.

Este ano, o GAPA RS e Fórum de ONGs Aids do RS lançaram uma campanha com o objetivo de enfrentar a invisibilidade da epidemia de Aids, a #AidséFato.


 

Edição: Marcelo Ferreira