RÁDIO

Caso Backer foi destaque no Programa Brasil de Fato MG do último dia 15

19 casos suspeitos de intoxicação por Dietilenoglicol. Quatro foram confirmados e 15 continuam sob investigação

Belo Horizonte |

Ouça o áudio:

- Divulgação

Em Minas Gerais, foram notificados 19 casos suspeitos de intoxicação exógena por Dietilenoglicol até o dia 17.01.2020 De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, desses, 17 pessoas são do sexo masculino e duas do feminino. Quatro casos foram confirmados e os 15 restantes continuam sob investigação, uma vez que apresentaram sinais e sintomas com relato de exposição. Os casos de intoxicação, assombram a capital dos bares e abre uma questão; as pessoas devem parar então de consumir cerveja artesanal? Como que funciona a fiscalização e o controle de qualidade dessas bebidas? As cervejas produzidas em larga escala oferecem menos risco do que as artesanais? 

No quadro Amiga da Saúde a enfermeira Sofia Barbosa responde se é normal ou não a mulher demorar para atingir o orgasmo. Quer saber? Confira a resposta da nossa enfermeira.

Belo Horizonte tem semana marcada por termômetros na casa dos trinta graus e a gente foi pra rua para saber como o povo tá fazendo para lidar com esse calorão? Confira no quadro Povo Fala!

 

Edição: Minas Gerais