Novidade

Programa Bem Viver terá edição diária em rádios na cobertura do coronavírus

Ouça na Rádio Brasil Atual, das 11h30 às 12h30, nesta quarta-feira (25), e das 11h às 12h a partir de quinta

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
O programa vai trazer conteúdos diários, nacionais e internacionais, sobre a pandemia do novo coronavírus - Brasil de Fato

O programa Bem Viver, produzido pelo Brasil de Fato e que leva informações sobre bem-estar, saúde, agroecologia e alimentação saudável, agora  passa a ser diário para te ajudar a passar pela pandemia e enfrentar o coronavírus com saúde e informação de qualidade. 

A partir desta quarta-feira (25) será transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h da manhã nas emissoras da Rádio Brasil Atual 98.9 FM Região Metropolitana de São Paulo, 93.3 FM Baixada Santista e na 102.7 FM Noroeste Paulista. A edição desta quarta-feira, excepcionalmente, será das 11h30 às 12h30.

Com a reformulação, o Bem Viver expande a atuação do Brasil de Fato na luta para conter a epidemia do novo coronavírus, com informações de várias regiões do país, correspondentes na Índia, Chile, Estados Unidos, China e Venezuela, além da tradicional prestação de serviço e dicas de bem-estar para enfrentar a crise da covid-19.

Ao levar informações confiáveis aos ouvintes, o programa assume, também, o papel social de combater a disseminação de notícias falsas sobre a pandemia.

O novo formato conta  ainda com entrevistas diárias e reportagens produzidas pela equipe de jornalismo do Brasil de Fato.

Temas como agroecologia e alimentação saudável permanecem na grade do programa, somados às notícias mais relevantes do dia.

Sintonize

O programa Bem Viver vai ao ar todos os dias, das 11h00 às 12h00, a partir desta quinta-feira (26), com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no Noroeste Paulista e 93.3 na Baixada Santista. 

A programação também estará disponível na Rádio Brasil de Fato, das 11h30 às 12h30 de segunda a sexta-feira e nas principais plataformas de podcast.

Assim como os demais conteúdos, o Brasil de Fato vai disponibilizar o programa Bem Viver de forma gratuita para rádios comunitárias, rádios poste e outras emissoras que manifestarem interesse em veicular o conteúdo. 

 

Edição: Camila Salmazio