Covid-19

Jornal Brasil Atual Edição da Tarde | 20 de abril de 2020

Análise do cenário econômico pós-pandemia feita pelo economista Luiz Gonzaga Belluzo é destaque do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Ouça o programa ao vivo das 17h às 18h30 na Grande São Paulo (98.9 MHz) e noroeste paulista (102.7 MHz) e através do site do Brasil de Fato - Juliana Almeida | RBA

O economista e professor Luiz Gonzaga Belluzzo, participa da edição desta segunda-feira (20) para falar sobre o cenário que deve ser enfrentado pela economia brasileira após a pandemia do coronavírus.

Beluzzo também comenta a atitude do presidente Jair Bolsonaro, de participar da manifestação, promovida por seus apoiadores, em Brasília, que pediu o retorno da ditadura militar no Brasil.

A organização desses atos foi objeto de pedido de abertura de inquérito ao Supremo Tribunal Federal. A petição foi realizada nesta segunda, pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.

O caso está em sigilo no STF e tem entre os alvos deputados federais, o que justifica a competência da Corte para o caso.

O programa conta com a participação da repórter Cristiane Sampaio, direto de Brasília. Ela traz as últimas informações sobre a Medida Provisória 905, conhecida como “MP da carteira verde e amarela”. 

A MP, amplamente criticada por centrais sindicais e outras organizações populares, caducou, mas o governo de Jair Bolsonaro está preparando um novo texto.

Confira todos os destaques no início do jornal.

------ 
O Jornal Brasil Atual Edição da Tarde é uma produção conjunta das rádios Brasil de Fato e Brasil Atual. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 17h às 18h30, na frequência da Rádio Brasil Atual na Grande São Paulo (98.9 MHz) e pela Rádio Brasil de Fato (online). Também é possível ouvir pelos aplicativos das emissoras: Brasil de Fato e Rádio Brasil Atual.

 

Edição: Mauro Ramos