OUÇA

Central do Brasil: Ouça a edição desta segunda-feira (22)

Acompanhe sempre de segunda a sexta-feira, às 20h

Ouça o áudio:

Programa é exibido de segunda a sexta-feira às 20h por TVs e rádios comunitárias e educativas de todo o país. - Reprodução
Acompanhe sempre de segunda a sexta-feira, às 20h

No Central do Brasil de hoje você ouve uma entrevista com José Cláudio Souza Alves, professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Especialista em milícias, ele fala da relação desses grupos com o 'caso Queiroz' e as devidas implicações no governo de Jair Bolsonaro. Ainda entre os destaques, a situação da Pandemia nas região Nordeste e uma abordagem sobre a dúvida que não sai da cabeça de quem tem filhos em idade escolar: afinal, é hora de voltar às aulas? Professores e famílias opinam.

Acompanhe de segunda a sexta-feira, às 20h, nas redes sociais do Brasil de Fato, na Rede TVT e na Rádio Brasil Atual !

Veja como sintonizar:

Para acompanhar o Central do Brasil, basta sintonizar a TVT em uma antena digital, interna ou externa. Na grande São Paulo, o canal é o 44.1 (sinal digital HD aberto); na NET o canal é o 512 (NET HD-ABC); no UHF, a sintonia é 46; 13 na NET-Mogi; e Canal 12 na Vivo São Caetano do Sul.

A sintonia da Rádio Brasil Atual é 98,9 FM na Grande São Paulo. Também é possível acompanhar a programação radiofônica pelo site do Brasil de Fato.

Quem está fora de São Paulo, pode sintonizar a TVT com a parabólica, via satélite. É necessário direcionar a antena para StarOne C3 Freq: 3973 Mhz Pol: Vertical, DVB-s2; SR: 5000 FEC ¾. Confira mais informações neste link.

Dados da menor estação Receptora

Antena: Embrasat modelo RTM 2200Std
Focal-Point
Diametro 2,2m
Ganho de recepção no centro do Feixe (Dbi) 37,5
G/T da estação (dB/K) 18,4
LNB
Norsat Modelo: 8225RF LNB
Temperatura de Ruido (K) 25
Nivel de entrada do LNA (dBm) -95 dBm max

Edição: Douglas Matos