Debate

Ministro de Relações Exteriores venezuelano é o convidado do Roda Viva Venezuela

O programa será mediado por jornalistas do Brasil de Fato e do portal Esquerda Online

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Jorge Arreaza já foi vice-presidente da Venezuela, em 2014 - AFP

Nesta sexta-feira (3), o atual ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, participa do segundo episódio do programa Roda Viva Venezuela, ao lado dos deputados federais Glauber Braga (PSOL-RJ) e Paulo Pimenta (PT-RS) e da ex-deputada federal, Socorro Gomes (PCdoB). 

Assista à entrevista:

A entrevista “é da maior importância para todos que querem conhecer a verdade e o que tem ocorrido na República da Venezuela, no país irmão, porque há uma grande mídia que está completamente dominada pelos desígnios de países poderosos e imperialistas”, afirma Socorro Gomes.

A mediação será feita por jornalistas do Brasil de Fato e do portal Esquerda Online, e o programa será transmitido, a partir das 18h, pela página no Facebook do Comitê pela Paz na Venezuela, que é responsável pela iniciativa. 

Esse é o segundo episódio do programa. O primeiro foi realizado em maio e teve como tema a organização popular na Venezuela. Segundo Giovani del Prete, membro Comitê pela Aliança Bolivariana Pelos Povos da Nossa América (ALBA Movimentos), a iniciativa tem como objetivo “aumentar o alcance da difusão de informações sobre as pautas da Venezuela”, tendo em vista que “existe um cerco de história única que a grande mídia nacional e internacional difunde, muito alinhada com o imperialismo”.

Serviço:

Roda Viva - Política externa brasileira e a Venezuela (ao vivo)
Data: 03/07/2020 
Horário: 18h
Local: Transmissão ao Vivo pela página www.fb.com/paznavenezuela 
Contato: Giovani del Prete - [email protected]

Edição: Leandro Melito