SOLIDARIEDADE

Baile do Ganja divulga ganhadores de rifa solidária neste domingo (9)

Realizada às 21h, edição especial do evento apoiará campanha “Lute como quem cuida”

São Paulo |
Idealizada pelo produtor musical Daniel Ganjaman, atividade online e ao vivo traz novidades musicais em tom cultural e político durante a pandemia - Divulgação/Baile do Ganja

Neste domingo, às 21h, a edição especial online e ao vivo do Baile do Ganja apoiará a campanha “Lute como quem cuida”. Na ocasião, também serão divulgados os nomes dos ganhadores da rifa solidária com produtos pessoais de 29 personalidades, que tinha como objetivo arrecadar verbas para ajudar na compra e distribuição de marmitas para a população em situação de rua, durante a pandemia do coronavírus.

Organizado pelo produtor musical Daniel Ganjaman, o Baile do Ganja tem sido realizado sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, e reúne apresentações musicais com tom político de Djs e do acervo pessoal do produtor. O evento será transmitido ao vivo pelas páginas dos Jornalistas Livres e pelo Twitch do Ganja.

Rifa

:: Marmitas orgânicas da agricultura familiar beneficiam moradores em situação de rua ::

A ação é fruto de uma parceira entre o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores sem Teto do Centro (MTSC), que organizam a campanha de entrega de marmitas desde abril deste ano. A ideia é potencializar o caixa desse movimento, que distribui cerca de 300 refeições por dia em São Paulo (SP).

 

Edição: Michele Carvalho