Esclarecimento

Covid: Programa Bem Viver explica quais os tipos de vacinas que estão sendo estudadas

Médico Aristóteles Cardona Júnior apresenta quais são as possíveis imunizações e como elas funcionam no nosso organismo

Ouça o áudio:

Voluntária recebe dose de teste da vacina contra o novo coronavírus - Fotos públicas
A vacina é a esperança para conter o avanço do novo coronavírus

Na edição desta segunda-feira (10), o Bem Viver destaca a conversa da repórter do Brasil de Fato, Nara Lacerda com o médico de família e comunidade, Aristóteles Cardona Júnior sobre quais vacinas contra a covid-19 estão sendo desenvolvidas em todo o mundo.

:: Sem isolamento, Brasil pode ultrapassar sete milhões de casos da covid em um mês ::

O programa também lembra o Dia Internacional dos Povos Indígenas, comemorado no último domingo (09), e apresenta a arte e cultura do povo Mapuche, que vive no território chileno, no Quadro Mosaico Cultural.

Você também acompanha as atualizações dos números do novo coronavírus por todo o Brasil. O programa também traz informações sobre o cancelamento das tradicionais procissões do Círio de Nazaré, que todo ano acontecem na cidade de Belém, no Pará.

:: Brasil registra 572 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas ::

Ainda sobre o novo coronavírus, uma reportagem faz uma retrospectiva das ações do presidente Jair Bolsonaro durante a evolução dos casos de contágio e mortes

:: Prefeitos combatem discurso de Bolsonaro para chegar a bons resultados contra a covid ::

O quadro Momento Agroecológico dessa semana traz uma experiência que sugere o bom aproveitamento do açúcar no nosso dia a dia.


Produção da Rádio Brasil de Fato vai ao ar de segunda a sexta-feira / Brasil de Fato / Bem Viver

Sintonize

O programa Bem Viver vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM na Grande São Paulo e 93,3 FM na Baixada Santista.

Em diferentes horários, de segunda a sexta-feira, o programa é transmitido na Rádio Super de Sorocaba (SP); Rádio Interativa, de Senador Alexandre Costa (MA); Rádio Comunitária Malhada do Jatobá, de São João do Piauí (PI); Rádio Terra Livre (MST), de Abelardo Luz (SC); Rádio Timbira, de São Luís (MA); Rádio Terra Livre de Hulha Negra (RN), Rádio Camponesa, em Itapeva (SP), Rádio Onda FM, de Novo Cruzeiro (MG) e Rádio Pife, de Brasília (DF).

A programação também fica disponível na Rádio Brasil de Fato, das 11h às 12h, de segunda a sexta-feira, e nos aplicativos Spotify e Google Podcasts.

Assim como os demais conteúdos, o Brasil de Fato disponibiliza o programa Bem Viver de forma gratuita para rádios comunitárias, rádios-poste e outras emissoras que manifestarem interesse em veicular o conteúdo. Para fazer parte da nossa lista de distribuição, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

 

 

 

Edição: Michele Carvalho