Pernambuco

Rádio

Volta às aulas presenciais em Pernambuco é destaque no Programa Brasil de Fato

Ivete Caetano, do SINTEPE, afirma que faltou diálogo na tomada de decisão do Governo do Estado

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - REUTERS/Amanda Perobelli

Na edição desta quarta-feira (23) do Programa Brasil de Fato Pernambuco, o Espaço Sindical traz uma conversa sobre as voltas às aulas presenciais em Pernambuco com Ivete Caetano, da Secretaria de Formação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (SINTEPE). 

Em mais um episódio do Central do Brasil, confira: novos caminhos para as relações internacionais, com Natália Lima; Trilhos do Brasil: com privatizações, empresas de saneamento ficarão sob controle estrangeiro; Entrevista Central: novo protocolo pedagógico e superação da suspensão das aulas, com Luiz Carlos Freitas. 

No quadro "Alimento é Saúde", confira reportagem sobre comidas industrializadas causando obesidade, hipertensão e diabetes em comunidades indígenas. Ainda nas reportagens, a edição traz a irresponsabilidade do presidente Jair Bolsonaro em culpar os indígenas, a imprensa e as organizações não-governamentais pelas queimadas no Pantanal e consequências da covid-19. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga