EM TODO O PAÍS

Eleições: Brasil de Fato faz cobertura em tempo real e transmite apuração ao vivo

Transmissão da contagem dos votos a partir das 17h com a participação de analistas políticos e correspondentes

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Brasil de Fato faz cobertura das eleições em parceria com TVT, Rádio Brasil Atual e estreia o Radio Zap - Marcelo Camargo/Agência Brasil

As urnas já estão abertas em todo país e a cobertura especial do Brasil de Fato deste domingo (15), data em que ocorrem as eleições municipais em todo o país, também já começou.  

Ao longo de todo dia, você poderá acompanhar as principais informações sobre o pleito eleitoral em nível nacional, com notícias atualizadas sobre a votação. 

Assim que as urnas fecharem, a partir das 17h, o Brasil de Fato fará uma transmissão ao vivo para acompanhar e repercutir a apuração dos votos e os primeiros resultados divulgados em parceria com a TVT e com a Rádio Brasil Atual.

Com apresentação dos repórteres Nara Lacerda e Cosmos Silva, a live conta com a participação de analistas políticos, ativistas, representantes de partidos políticos e com nossa equipe de jornalistas espalhados por todo Brasil.

A transmissão oficial será feita pela TVT, canal 44.1 da TV aberta ou 512 NET HD-ABC, e também pelo youtube do Brasil de Fato.

Na grande São Paulo, o conteúdo pode também ser acompanhado pela Rádio Brasil Atual (98,9 FM na capital paulista) e pela Rádio Brasil de Fato. Saiba como sintonizar na TVT em outras cidades do país aqui.

No Whatsapp mais perto de você

O Brasil de Fato também estreia neste domingo (15) o RadioZap, um boletim de notícias sobre o pleito municipal para ouvir e compartilhar no Whatsapp. 

Com formato simples e, em média, dois minutos e meio de duração, o boletim levará ao ouvinte um resumo dos principais acontecimentos do dia e os resultados das eleições municipais. Para receber o boletim RadioZap Brasil de Fato envie uma mensagem para o número (11) 95691-6046.

Edição: Rogério Jordão