RÁDIO

Programa Brasil de Fato Pernambuco desconstrói mitos e preconceitos sobre o HIV

Psicólogo do projeto PrEP1519 é entrevistado da edição

Ouça o áudio:

O convidado é o psicólogo Eduardo Oliveira, que atua no acolhimento no PrEP1519, projeto que pretende estudar a aplicação da Prevenção Combinada para jovens - Foto: Reprodução
PREVENÇÃO

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (18), o tema da entrevista é HIV. O convidado é o psicólogo Eduardo Oliveira, que atua no acolhimento no PrEP1519, projeto que pretende estudar a aplicação da Prevenção Combinada para jovens de 15 a 19 anos de idade. Na entrevista, Oliveira desconstrói mitos e preconceitos sobre o combate ao HIV.

Além disso, confira reportagens: sem leitos públicos, população de Manaus improvisa tratamento contra covid em casa; UPE decide fazer provas para estudantes com covid-19 e gera insegurança sanitária. No quadro "Repórter SUS", a edição traz um mapeamento que aponta que 90% das doulas se sentem desvalorizadas na profissão. 

 O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga