RÁDIO

Reestruturação do Banco do Brasil é destaque no Programa Brasil de Fato

Entenda as implicações da mudança para os bancários de Pernambuco

Ouça o áudio:

Reestruturação anunciada pelo Banco do Brasil, que prevê a dispensa de 5 mil funcionários e o fechamento de agências em todo o país - Marcelo Camargo / Agência Brasil
BANCO DO BRASIL

Na última sexta-feira, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco realizou um ato de protesto contra a reestruturação anunciada pelo Banco do Brasil, que prevê a dispensa de 5 mil funcionários e o fechamento de agências em todo o país. Para discutir sobre as implicações dessa reestruturação, o Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (20), entrevista Sandra Trajano, funcionária do Banco do Brasil, membro da Comissão de Organização dos Empregados do Banco do Brasil (COE-BB) em Pernambuco e Secretária-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. 

Ainda nesta edição, confira as reportagens sobre a covid-19: Paulo Câmara cobra governo Bolsonaro pela chegada de mais vacinas; segundo especialista, quantidade de vacinas distribuídas aos estados deve durar três dias. 

No quadro "Alimento é Saúde", saiba os benefícios da seriguela, um alimento rico em água que é utilizado no preparo de bebidas, doces e até de molho para saladas. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga