Festa no mar

Programa Bem Viver na TV faz homenagem a Iemanjá

Edição também traz reportagem sobre produção agroecológica de feijão e receita de arroz do sertão

São Paulo (SP) |
Festa de Iemanjá no Rio de Janeiro (Fev.2017) - Fotos públicas

Na segunda edição do Bem Viver na televisão, a apresentadora e jornalista Luana Ibelii fala sobre a produção de feijão orgânico do acampamento Maria Rosa do Contestado, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MS), localizado na cidade de Castro (PR).  

O programa também traz uma dica deliciosa para combinar com o feijão da reforma agrária. A cozinheira Letícia Massula, do quadro Comida de Verdade, ensina uma receita de arroz do sertão.

Ainda no tema da alimentação saudável, você confere uma reportagem muito especial sobre o aproveitamento integral de legumes e verduras, inclusive as cascas. Entre as dicas do Alimento é Saúde de hoje, está o cuidado com a higienização desses alimentos.

E para marcar o Dia de Iemanjá, comemorado em todo o Brasil em 2 de fevereiro, a edição destaca também uma reportagem que fala sobre as lendas da rainha do mar.

 

Programa Bem Viver na rádio

O Bem Viver estreou na Rádio Brasil de Fato em dezembro de 2018, com o objetivo de levar um bate-papo descontraído para o ouvinte sobre agroecologia, saúde e alimentação saudável. Atualmente, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM na Grande São Paulo, 93,3 FM na Baixada Santista e outras 20 rádios.

A programação também fica disponível na Rádio Brasil de Fato, das 11h às 12h, de segunda a sexta-feira, e nos aplicativos Spotify, Google Podcasts, iTunes e Deezer.

 

Serviços

Onde assistir: nas redes sociais do Brasil de Fato (Facebook e YouTube) e na TVT.

Quando: sábado, às 11h30; reprise aos domingos, às 13h30

Para mais informações à imprensa: Vitória Rocha - [email protected]

Edição: Michele Carvalho