Minas Gerais

MERCANTILIZAÇÃO

Programa desta sexta (9) repercute autorização de compra de vacina por empresas

Programa também aborda a aprovação de criação de CPI para investigar a atuação de Bolsonaro durante a pandemia

Belo Horizonte |

Ouça o áudio:

Suspensão de direitos de propriedade sobre vacinas contra covid pode ampliar acesso; mais de 2,5 bilhões de pessoas em quase 130 países ainda não receberam primeira dose do imunizante - Cubadebate

Confira os destaques da edição de 09/04/2021:

Congresso se articula com empresariado para aprovar a compra privada de vacinas contra o coronavírus. Na prática, medida significa que quem tem dinheiro vai ser imunizado e quem não tem vai ficar na fila de espera e seguir exposto ao vírus.

Com mais de 4 mil mortes diárias por coronavírus, dono da Riachuelo, da MRV, do SBT e outras figuras do empresariado brasileiro se reúnem com Bolsonaro para parabenizar a política em curso no país.

:: Leia também: Programa desta quarta (7) destaca atos da jornada nacional de luta pela saúde ::

Supremo Tribunal Federal decide que estados e municípios têm autonomia para proibir atividades presenciais em templos religiosos.

Nesta edição você confere ainda dicas de segurança para não cair em golpes relacionados com o auxílio emergencial! Fique ligado e saiba mais.

:: Receba notícias de Minas Gerais no seu Whatsapp. Clique aqui ::

Você também pode acompanhar todas as produções da rádio Brasil de Fato MG nas plataformas de podcast. Além de dois programas semanais, você também pode ouvir e baixar notícias e colunas e usar gratuitamente em sua rádio! Saiba mais

Edição: Amélia Gomes