Reinfecção

Eduardo Paes confirma nova infecção para covid-19

Essa é a segunda vez que o prefeito testa positivo para a doença em menos de um ano, a primeira vez foi em maio de 2020

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
No Twitter, Paes contou que acordou com sintomas leves de gripe, como dor de garganta, e foi submetido ao teste rápido - Reprodução

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (Democratas), teve a confirmação sobre uma nova infecção por covid-19 nesta quinta-feira (15). Essa é a segunda vez que o prefeito testa positivo para a doença em menos de um ano, a primeira vez foi em maio de 2020.

No Twitter, Paes contou que acordou com sintomas leves de gripe, como dor de garganta, e foi submetido ao teste rápido. Ele disse que já está em isolamento e acompanhando por meio online os assuntos relacionados à prefeitura. 

Leia também: Rio: ambulantes reivindicam ampliação do pagamento do auxílio carioca

“Estou bem, estou sentindo como um estado gripal, por enquanto. Sigo trabalhando. Vai dar tudo certo. Se cuidem que não é brincadeira”, disse em vídeo postado na rede social. 

Na manhã desta quinta (15), ele era aguardado para a cerimônia de transmissão de cargo da presidência do Tribunal de Contas do Município (TCM), com a aposentadoria do atual presidente Thiers Montebello. O cerimonial foi adiado.

Fonte: BdF Rio de Janeiro

Edição: Mariana Pitasse