LIVE

BdF recebe prefeito de Araraquara e Alexandre Padilha para debater combate à pandemia

Além deles, médica e economista falam do lançamento do livro "Vacina para Todos Já", do Instituto Lula

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Alexandre Padilha, quando Secretário Municipal da Saúde de São Paulo, durante Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, em 18 de abril de 2016 - Fábio Arantes/ SECOM

O Brasil de Fato realiza nesta sexta-feira (30), a partir das 17h, uma live que marca o lançamento da coleção "Livretos Populares", uma série de publicações do Instituto Lula que abordam temas de interesse da sociedade e da classe trabalhadora brasileira.

Continua após publicidade

O primeiro título da coleção é o Vacina para Todos Já, escrito pela economista Ana Luíza Matos. A autora participa da live desta sexta junto com a professora de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (UnB) Ana Maria Costa, com o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha e com o prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva (PT).

Os jornalistas Nara Lacerda e Vinícius Segalla, do Brasil de Fato, irão conduzir o programa, que terá duração de duas horas e participação dos internautas, que poderão enviar suas perguntas pela live no canal do BdF no Youtube. Para participar, basta clicar aqui

Acompanhe ao vivo



SERVIÇO

Quando: sexta-feira, 30, em duas etapas: das 17h às 18h e das 18h às 19h

Onde: transmissão original pelo Youtube do Brasil de Fato, com retransmissão Instituto Lula

Quem coordena: jornalistas Nara Lacerda e Vinícius Segalla 

Tema: lançamento do primeiro "Livreto popular" do Instituto Lula, com o tema "Vacina para todos, já!". Os livretos populares é uma coleção que aborda grandes temas nacionais. O primeiro é dedicado ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 e propõe vacinação de todos os brasileiros maiores de 18 anos até agosto e lockdown nas cidades com ocupação de UTIs superior a 75% da capacidade, entre outras ações. 

Formato geral da live: das 17h às 18h, os jornalistas estarão com a médica e professora Ana Maria Costa (UnB) e a economista Ana Luiza Matos. Depois de uma hora, troca-se os entrevistados, com a chegada de Edinho Silva e Alexandre Padilha, para um debate sobre a condução do combate à pandemia no país.
 

Edição: Vinícius Segalla