Assista

Ao vivo: Imagens e participações direto dos atos em live do Brasil de Fato

Rrepórteres e representantes de movimentos comentam nas redes sociais do BdF os atos contra Bolsonaro

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

19J FORA BOLSONARO | Drag Sem Terra mobilizada em Brasília por Vacina no Braço, Comida no Prato e Fora Bolsonaro
19J FORA BOLSONARO | Drag Sem Terra mobilizada em Brasília por Vacina no Braço, Comida no Prato e Fora Bolsonaro - @honybr

O Brasil de Fato transmite informações ao vivo sobre o #19J em uma live no Youtube Facebook neste sábado, 19 de junho. Mais de 400 cidades são palco de protestos contra o governo federal desde a manhã.

Continua após publicidade

Na transmissão, repórteres do BdF trazem informações sobre os atos em diversas capitais. Representantes de movimentos populares também participam.

Com as palavras de ordem “Fora Bolsonaro” e “Vacina no Braço e Comida no Prato”, as manifestações exigem mais investimentos no SUS, garantia de leitos e aceleração da vacinação para todos.

Os protestos também cobram medidas em resposta à crise econômica, como auxílio emergencial de R$ 600, políticas para manutenção de salários e apoio efetivo a pequenas e médias empresas.

Quem participa dos atos, tem orientações para reforço dos cuidados sanitários, com uso de máscara PFF2, distância entre os manifestantes e higienização constante das mãos com álcool em gel.

A transmissão também estará no ar na Rádio Brasil de Fato.

Edição: Rodrigo Durão Coelho