Vale a pena assistir

"Seguiremos nas ruas pelas vítimas de Bolsonaro"; assista a clipe dos protestos do #24J no país

O que se viu nas ruas neste sábado foi a maneira forte, digna e inspiradora com que a população levou sua mensagem

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
O povo nas ruas no Rio de Janeiro; capital fluminense foi só uma das mais de 500 cidades que registraram protestos neste sábado (24) - Carl de Souza / AFP

Pela quarta vez em menos de dois meses, a população foi às ruas em centenas de cidades no Brasil e no mundo em protesto contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido), pela aceleração do programa de vacinação e em defesa da democracia.

Continua após publicidade

Para além da importância das reinvindicações feitas por meio de manifestações pacíficas, justas e democráticas, o que se viu nas ruas neste sábado (24) por todo o país e também em cidades espalhadas pelo mundo foi a maneira forte, digna e inspiradora com que a população levou sua mensagem a público.

::#24J: Manifestações contra Bolsonaro acontecem em mais de 500 cidades e reúnem 600 mil pessoas::

O Brasil de Fato tentou condensar em pouco mais de dois minutos de imagens e vídeos qual o recado que os brasileiros levaram às ruas. "Vamos continuar nas ruas em nome das vítimas de Bolsonaro", disse uma das centenas de milhares de pessoas que participou dos protestos. Suas palavras ecoam em todo país. Confira abaixo.

Edição: Vinícius Segalla