A gente conversa neste episódio sobre os vários tons da direita brasileira
As movimentações da direita para o pleito de 2022, a perda de forças do PSDB nos últimos anos, a fusão do DEM e do PSL e os passos dados por Bolsonaro.
Esses são alguns dos temas debatidos entre o apresentador Igor Felippe, o ex-ministro Zé Dirceu, a economista Juliane Furno e a jurista Carol Proner no mais novo episódio do Podcast Três por Quatro.
O que vem causando a pouca expressividade do partido tucano? Que setores assumem seu espaço no diálogo com os interesses do mercado? Quais as diferenças entre a direita tradicional e a que está no poder?
Análises sobre a divulgação do relatório final da CPI da Covid-19, bem como o que se pode esperar que saia daí, também não ficam de fora do episódio de número 13.
O documento dos senadores indiciou 66 pessoas e duas empresas, totalizando 23 crimes denunciados.
No quadro RG o ouvinte vai conhecer a história de Camilla Lima, professora da rede estadual na periferia paulista. Ela conta sobre a relação com seus alunos agora que as aulas presenciais passaram a ser obrigatórias no estado de São Paulo.
O programa também dá uma dica cultural, livro recém saído do forno pela Editora Expressão Popular. Para saber qual é, só dar o play:
Edição: Vinícius Segalla