Podcast 3 por 4

Zé Dirceu, Carol Proner e Ju Furno debatem movimentações da direita para as eleições de 2022

O episódio aborda, ainda, o que se pode esperar do relatório final da CPI da Pandemia, que indicia 66 pessoas

Ouça o áudio:

Dividida, direita brasileira articula diferentes arranjos com vistas às eleições presidenciais do próximo ano - Arte: Paula Cardoso
A gente conversa neste episódio sobre os vários tons da direita brasileira

As movimentações da direita para o pleito de 2022, a perda de forças do PSDB nos últimos anos, a fusão do DEM e do PSL e os passos dados por Bolsonaro.

Esses são alguns dos temas debatidos entre o apresentador Igor Felippe, o ex-ministro Zé Dirceu, a economista Juliane Furno e a jurista Carol Proner no mais novo episódio do Podcast Três por Quatro

O que vem causando a pouca expressividade do partido tucano? Que setores assumem seu espaço no diálogo com os interesses do mercado? Quais as diferenças entre a direita tradicional e a que está no poder?

Análises sobre a divulgação do relatório final da CPI da Covid-19, bem como o que se pode esperar que saia daí, também não ficam de fora do episódio de número 13. 

O documento dos senadores indiciou 66 pessoas e duas empresas, totalizando 23 crimes denunciados. 

No quadro RG o ouvinte vai conhecer a história de Camilla Lima, professora da rede estadual na periferia paulista. Ela conta sobre a relação com seus alunos agora que as aulas presenciais passaram a ser obrigatórias no estado de São Paulo. 

O programa também dá uma dica cultural, livro recém saído do forno pela Editora Expressão Popular. Para saber qual é, só dar o play: 

 

 

Edição: Vinícius Segalla