Bahia

RÁDIO

Edição do Brasil de Fato Bahia abordou auxílio gás e a política de preços da Petrobras

Entrevista sobre mineração, retomada dos eventos pela Bahia, fake news e desinformação são outros destaques

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

Você pode ouvir todos os domingos, de 8h às 9h, na Rádio Juazeiro. No site e no Spotify, o programa é disponibilizado na segunda-feira. - Marcelo Casal/Agência Brasil

Na edição do último domingo (14) do programa de rádio do Brasil de Fato Bahia, no ar na Rádio Juazeiro, teve entre os destaques a entrevista sobre a mineração na Bahia, com Pablo Montalvão, do Movimento Pela Soberania Popular na Mineração (MAM), matérias sobre o auxílio gás e a política de preços da Petrobras, o hip hop na voz das mulheres, a retomada dos eventos pela Bahia, vacinação e volta de doenças que jjá foram consideradas erradicadas e as novidades da zona azul em Juazeiro. 

No quadro Outras Vozes, o jornalista Alfredo Portugal, falou sobre o que é fake news, desinformação e a diferença entre elas. Nesta semana, o quadro Cozinha Baiana trouxe a culinarista Luciana Rangel, do Rango Vegan, com a receita da torta de batata vegana, deliciosa e sem glúten. O Giro Nordeste teve notícias sobre cultura, agroecologia, direitos humanos e mais sobre a semana na região. Ouça o nosso programa com esses e muitos outros conteúdos. 

Você pode ouvir aqui mesmo no site ou no Spotify.

Se você faz parte de algum coletivo de rádio comunitária e quer veicular o programa, entre em contato com a gente pelo [email protected].
Envie sugestões de pauta pelo: [email protected]

 

Edição: Jamile Araújo