Bahia

RÁDIO

Programa de rádio da semana teve entre os destaques festejos para Yemanjá e volta às aulas

Receita do arroz de Hauçá e avanço da vacinação infantil contra covid-19 em Salvador também foram destaques da edição

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

Programa de rádio semanal vai ao ar todo domingo, das 8h às 9h, na Rádio Juazeiro 1190 AM. - Maurício Lobo

O programa de rádio do Brasil de Fato Bahia desta semana teve entre os destaques uma matéria sobre os festejos para Yemanjá na Bahia e uma entrevista sobre a volta às aulas. Teve também as vagas disponíveis no Sistema de Seleção Unificada (SISU); a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu os atos da Fundação Nacional do Índio (Funai) que colocavam em risco as populações indígenas; e os cuidados para a volta às aulas presenciais para crianças.

No Cozinha Baiana: a receita do arroz de Hauçá pela Chef Angélica Moreira do Ajeum da Diáspora. Teve ainda a música de Clementina de Jesus. No Nordeste em 20 minutos: o avanço da vacinação infantil contra covid-19 em Salvador; alteração feita pela Sudene da lista de municípios que fazem parte do Semiárido; Em Pernambuco: estudante está sendo processado por questionar os gastos da reitoria da UNIVASF; Vozes Populares: a experiência de uma rede de cursinhos populares que tem ajudado jovens a entrarem no ensino universitário. Confira essas e outras notícias!

Você pode ouvir aqui mesmo no site ou no Spotify.

Se você faz parte de algum coletivo de rádio comunitária e quer veicular o programa, entre em contato com a gente pelo endereço: [email protected].
Envie sugestões de pauta pelo endereço: [email protected]

 

Edição: Jamile Araújo