Bahia

RÁDIO

Lei que pode resultar na privatização da Embasa foi destaque no programa Brasil de Fato #20

Os 90 anos da conquista do voto feminino e entrevista sobre eleições e fake news foram outros destaques

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

Programa de rádio semanal vai ao ar todo domingo, das 8h às 9h, na Rádio Juazeiro 1190 AM. - Divulgação

A 20ª edição do programa de rádio do Brasil de Fato Bahia que foi ao ar no último domingo (27), teve entre os destaques entrevista sobre eleições e fake news com Ramênia Vieira, jornalista e coordenadora de Incidência do Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação. Teve também matéria sobre a lei que pode resultar na privatização da Embasa; os 90 anos da conquista do voto feminino; e a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. 

No boletim Bahia: Lei que altera o nome da Avenida Adhemar de Barros para Milton Santos, foi sancionada em Salvador; Apenas 36,05% das crianças entre 5 e 11 anos receberam a 1ª dose da vacina contra covid-19 na Bahia. No Nordeste em 20 minutos: Campanha internacional sobre os impactos dos parques de energia eólica nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Perfuração de poço de petróleo na foz do Rio São Francisco entre Sergipe e Alagoas; A produção artesanal de dendê em Camaçari, na Bahia; Vozes Populares: em Pernambuco, criação de um memorial para Guitinho da nação Xambá, músico e agitador cultural, falecido em 2020. Confira estas e outras notícias!

Você pode ouvir aqui mesmo no site ou no Spotify.

Se você faz parte de algum coletivo de rádio comunitária e quer veicular o programa, entre em contato com a gente pelo endereço: [email protected].
Envie sugestões de pauta pelo endereço: [email protected]

 

Edição: Jamile Araújo