PROGRAMA MG

Rádio | Câmara aprova “assassinato legislado” de povos indígenas

Ouça ainda: na ALMG, bloco Democracia e Luta consegue barrar extinção da Fucam

O PL estabelece o marco temporal, tese jurídica segundo a qual os povos indígenas só teriam direito à demarcação de suas terras se estivessem de posse da área em 5 de outubro de 1988 | Crédito: Bianca Feifel

Confira os destaques desta quarta-feira, 31/05/2023: 

– Mesmo cassado, Deltan Dallagnol (Podemos) tem o voto computado a favor do Marco Temporal. 

– Acordo na Assembleia Legislativa prevê substitutivo que garante a não extinção da Fundação Caio Martins.

– Brasil divulga relatório final da reunião dos presidentes sul-americanos em Brasília. 

– Supremo Tribunal Federal inicia julgamento sobre a proteção da mata atlântica. 

Isso e muito mais. Fique ligado!

:: Leia mais notícias do Brasil de Fato MG. Clique aqui :

O Programa Brasil de Fato é veiculado de terça-feira a sexta-feira, ao meio-dia, na rádio Autêntica FM (106,7), a tradicional Rádio Favela.

O programa traz notícias de Minas Gerais, do Brasil e do mundo, a partir de uma visão popular, com uma pauta diversificada: política, economia, esportes, saúde, lazer, cultura, entre outras áreas de interesse do ouvinte.

Além do rádio, o programa também pode ser ouvido a qualquer hora, em qualquer lugar, em oito plataformas de podcast, como Spotify. Nos aplicativos para celular, você pode conferir outras produções da Rádio Brasil de Fato em Minas Gerais: 

Conteúdo de uso gratuito

Você pode usar qualquer um desses conteúdos na programação da sua rádio, sem custo. É só baixar no link do Spotify ou entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

O Brasil de Fato MG também produz áudios para fins particulares, como spots, vinhetas e podcasts. Conheça e faça um orçamento.

 

Editado por: Wallace Oliveira

|

Newsletter