assista

Economia solidária populariza consumo de alimentos agroecológicos; confira no programa Trilhas do Nordeste

Produzido pelo Brasil de Fato Pernambuco, programa destaca, ainda, a peça “O Irôko, a pedra e o sol”

Brasil de Fato | Recife (PE) |
No programa de TV Trilhas do Nordeste, você fica por dentro da situação da região no Atlas da Notícia, um estudo que analisa o grau de desinformação nos territórios brasileiros - Ana Carolina Haddad

Nesta edição do programa Trilhas do Nordeste, do Brasil de Fato Pernambuco, você vai entender como espaços de economia solidária ajudam a popularizar o consumo de alimentos agroecológicos, no quadro "Sertão da Gente".

Continua após publicidade

Já no "Território da Solidariedade", é possível conhecer a organização Acari, que atua na região do Vale do São Francisco, em Pernambuco, no fortalecimento da cidadania com crianças e adolescentes.

E a prosa do "Aqui pra Nós" é sobre a situação do Nordeste no “Atlas da Notícia”, um estudo que analisa o grau de desinformação nos territórios brasileiros.

No "Balaio Cultural", você vai saber mais sobre a peça “O Irôko, a pedra e o sol”, que tem rodado Pernambuco e aborda temas como o racismo religioso e a homofobia.

Assista:

Sintonize

Você pode assistir ao Trilhas do Nordeste todas as sextas-feiras, às 21h, na TVT e na TV Capibaribe e também pelo YouTube, no canal do Brasil de Fato Pernambuco.

Quer sugerir pautas para o programa? Manda no e-mail: [email protected] 

Fonte: BdF Pernambuco

Edição: Helena Dias