NEGLIGÊNCIA

Familiares de jovem protestam contra negligência em acidente rodoviário no noroeste do Paraná

Familiares de jovem em Altônia denunciam irregularidades do atendimento ao acidente

No audio source provided.
Ato na praça de distrito de São João, em Altônia | Crédito: Divulgação

No sábado, dia 21 de outubro, um acidente de moto, saída do distrito de São João, na cidade de Altônia, contra um carro com uma carreta atravessada na pista da BR, gerou a morte do jovem Marcos Gustavo Ratis da Silva, a 80 quilômetros de Umuarama.

O falecimento do jovem tem gerado mobilizações na cidade, uma vez que familiares denunciam que houve um caso de embriaguez que teria causado o acidente. Além disso, curiosamente não há qualquer notícia sobre o acidente. O sobrevivente, que também estava na moto, aponta ainda que não houve socorro no local.

Familiares acusam ainda apenas a guarda municipal teria atendido o acidente, mas em plena rodovia. Familiares prometem seguir fazendo protestos, com cartazes, faixas e motocicletas, pela celeridade na investigação do caso.

Em entrevista ao Brasil de Fato Paraná, o delegado da Polícia Civil afirma que está apurando o caso, com previsão de 30 dias para conclusão do inquérito, podendo ser prorrogado. “Se for necessário pediremos a prorrogação desse caso” afirma Reginaldo Caetano.

 

 

 

Editado por: Pedro Carrano

|

Newsletter