O candidato de extrema direita derrotado Flávio Bolsonaro (PL) não reconheceu o resultado das eleições deste domingo (25) e diz que vai pedir a anulação do pleito.
“Nós vamos usar o nosso jurídico, vamos pedir a anulação dessas eleições”, prometeu o derrotado. “Não vou aceitar que a regra do jogo tenha sido mudada em cima do jogo, mais uma vez, pelos amigos do Lula no Supremo Tribunal Federal”.
Sem apresentar provas, Flávio classificou como “inexplicável” o resultado. “As coisas acontecem do nada, a pedido de um ex-sócio, do próprio Zanin, e ele atende a um pedido ultrapassado, por cima da justiça eleitoral”.
O agora ex-candidato se referia à decisão do ministro Cristiano Zanin de estender por mais 2 horas o fechamento das urnas até às 19h. A decisão teve como base as sabotagem de prefeituras aliadas de Flávio Bolsonaro de diminuir frotas de transporte público para impedir eleitores de votar.
Flávio ainda alegou que “os nossos fiscais do PL foram retirados de dentro da sala-cofre a partir do momento que a seleção foi tomada”.
“Então tem muita coisa para ser esclarecida antes de o Brasil simplesmente reconhecer essa sacanagem que ocorreu agora nessas eleições. Eu não vou desistir do meu Brasil. Espero que você que tem me assistido também não desista”, concluiu.

