Vanessa Grazziotin

Ex-senadora da República e membro do Comitê Central do PCdoB.

 

O discurso que não representa os anseios do povo

No audio source provided.
Bolsonaro durante o discurso de abertura na Assembleia Geral da ONU, na última terça-feira (24)
Bolsonaro durante o discurso de abertura na Assembleia Geral da ONU, na última terça-feira (24) | Crédito: Alan Santos/Agência Brasil

Um discurso que não envergonhou apenas os brasileiros, mas todos os democratas

O discurso do presidente Jair Bolsonaro na 74º Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA), é o tema da coluna da ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) desta quarta-feira (25). "Um discurso que não envergonhou apenas os brasileiros, mas todos os democratas e humanistas do mundo inteiro", afirma.

Grazziotin destaca os ataques de Bolsonaro à Cuba e Venezuela e a negligência em relação as queimadas na Amazônia. "Não foi um discurso de presidente do Brasil, mas de um Jair Bolsonaro que não representa os anseios do povo brasileiro", opina a ex-senadora. 

 

Editado por: Júlia Rohden

|

Newsletter