Brasil de Fato

Uma Visão Popular do Brasil e do Mundo

Página do Brasil de Fato no Facebook está bloqueada há 6 dias

Equipe do jornal não consegue fazer nenhuma postagem diretamente na página da rede social; alternativa tem sido o programa Hootsuite











Foto: Reprodução



da Redação

Desde a manhã do dia 19, a página do Brasil de Fato no Facebook está bloqueada para o acesso dos administradores. Há 6 dias, a equipe do jornal não consegue fazer nenhuma postagem diretamente pela página na rede social. Como alternativa, está sendo utilizado o programa Hootsuite, que permite a administração indireta de páginas do Facebook e do Twitter.

A visualização está liberada para quem acessa à página, nós é que só conseguimos postar usando outro programa, que só permite postagens até 420 caracteres.

Os motivos do bloqueio ainda são desconhecidos. Continuamente, temos encaminhados à administração do Facebook pedidos de esclarecimento sobre o bloqueio e o restabelecimento de nossa página. No entanto, até o momento não recebemos nenhuma resposta.

Apesar disso, temos prosseguido com nosso compromisso de levar aos nossos leitores “uma visão popular do Brasil e do mundo” através de uma cobertura jornalística séria e independente. Compartilhe o máximo que puder, para que a liberdade de expressão dos veículos anti-hegemônicos não seja cerceada.