Simples e direto

Ponto: newsletter apresenta principais notícias da semana, sem fake news

Editado por Daniel Cassol e Miguel Stedile, o Ponto tem um texto afiado e uma seleção refinada de temas

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
O Ponto é enviado por e-mail e publicado no Brasil de Fato toda sexta-feira - Michele Gonçalves

Há dois anos, em julho de 2018, com a proposta de levar aos leitores diretamente no e-mail as principais notícias da semana, nascia o Ponto. Desde então, a newsletter cumpre com o objetivo rigorosamente. Com um texto afiado e uma seleção refinada de temas, o Ponto chega no e-mail dos assinantes toda sexta-feira com indicações de leituras e informações sobre a conjuntura.

Funciona assim: basta clicar neste link e registrar o e-mail. Pronto. Na sexta-feira seguinte, as principais notícias da semana já vão estar na caixa de entrada. Também é possível encaminhar o e-mail e recomendar para os amigos. O Ponto é publicado ainda no Brasil de Fato, no mesmo dia, então dá para espalhar o link pelo WhatsApp e nas redes sociais. O Ponto é simples, direto e não tem fake news.

Para o Brasil de Fato, informação de qualidade tem assinatura de quem faz, e no Ponto não é diferente. Quem garante o conteúdo das informações são o jornalista Daniel Cassol e o historiador Miguel Enrique Stedile, que editam o boletim.

Para assinar é simples e gratuito, basta informar o e-mail neste link e aqui estão as edições anteriores.

 

 

Edição: Camila Maciel