RODADA DA SEMANA

Fabrício Farias comenta a retomada do futebol em Minas e as rodadas pelo país

O destaque da noite de futebol nesta quarta (31) fica para o Flamengo

Ouça o áudio:

Cruzeiro e Atlético entram em campo nesta quinta (01) com a raposa enfrentando a Tombense e o Atlético a Caldense - Reprodução
A véspera do feriado em Minas vai ser marcada pelo retorno do futebol no Estado

Salve Salve meu povo! A véspera do feriado em Minas vai ser marcada pelo retorno do futebol no Estado. Em meio à pandemia, a bola começa a rolar logo às 11 da manhã desta quinta-feira (01), com o América visitando o Uberlândia. Cruzeiro e Atlético entram em campo na parte da tarde, com a raposa enfrentando a Tombense no Mineirão às 16hs e o Atlético indo ao Sul de Minas para enfrentar a Caldense às 17h30.

O destaque da noite de futebol nesta quarta (31) fica para o Flamengo. O rubro negro carioca vai colocar seus titulares em campo pela primeira vez em 2021 em Volta Redonda. O time enfrenta o Bangu às 21hs. O Flamengo já está de olho na disputa da Supercopa do Brasil. A primeira decisão de caneco do ano envolve o Flamengo, campeão brasileiro e o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil na temporada passada. O confronto está marcado para o próximo dia 11, no Mané Garrincha, em Brasília.

Uma boa páscoa a todos!

Edição: Amélia Gomes