TABLOIDE

Chapa Lula-Haddad-Manuella e desmonte na indústria do Petróleo são destaques no Rio

Leia sobre a Marcha Lula Livre para Brasília, entrevista com José Maria Rangel e últimas mudanças nos times cariocas

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ)

,
Nosso tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta / Brasil de Fato RJ

A EDIÇÃO 277 DO BRASIL DE FATO ESTÁ NAS RUAS DO RIO!

Nesta edição leia sobre a chapa tripla Lula-Haddad-Manuela para estas eleições na aliança PT e PCdoB. Veja também: para homologar a candidatura de Lula, milhares caminharão rumo a Brasília. 

Gasolina a R$3,80 o litro seria possível no Brasil? Entenda porquê há uma contradição entre os preços praticados nos postos de combustíveis e o fato de o Brasil ser autossuficiente na produção de petróleo. E mais: entenda os impactos da política do governo federal na Petrobras em entrevista com José Maria Rangel, coordenador licenciado da Federação Única dos Petroleiros (FUP).

Nos esportes: Flamengo ficou devendo no embate com o cruzeiro. Veja também as mudanças nos times cariocas! Conheça a exposição que investiga os aspectos sociais e culturais do samba e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato RJ 277.

Edição: Brasil de Fato RJ