Paraná

Rádio

Confira a edição desta quarta-feira (26) da Rede Lula Livre

Nossa programação vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h45 às 10h, na Rádio Brasil de Fato e emissoras parceiras

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Cerca de 500 pessoas de diferentes partes do país passaram o Natal próximas a Lula, em frente à Polícia Federal em Curitiba
Cerca de 500 pessoas de diferentes partes do país passaram o Natal próximas a Lula, em frente à Polícia Federal em Curitiba - Joka Madruga

A Vigília Lula Livre resiste há oito meses em frente ao local onde Lula está preso, em Curitiba. Nesse tempo, a mobilização teve incontáveis momentos emblemáticos de luta e resistência. Um deles foi a celebração do Natal, que você tem mais detalhes na edição desta quarta-feira da Rede Lula Livre.

Neste fim de ano, vamos aproveitar para relembrar alguns momentos marcantes da Vigília Lula Livre. Um deles retrata toda a injustiça contra Lula, que também se reflete na injustiça contra seus apoiadores. No dia em que Lula chegou à Polícia Federal em Curitiba, militantes foram vítimas de violência policial.

Você pode ouvir a Rede Lula Lula Livre ao vivo de segunda à sexta-feira, das 9h45 às 10h, na Rádio Brasil de Fato e emissoras parceiras. 

Edição: Franciele Petry