Pernambuco

TV

Trilhas do Nordeste: Impacto positivo dos biodigestores no Ceará e Livroteca Brincante do Pina

A entrevista do programa foi com a cientista política, Priscila Lapa, sobre o balanço do primeiro turno no Nordeste

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Tecnologias sociais são capazes de transformar a vida de famílias agricultoras e ao mesmo passo preservar o meio ambiente. - CETRA

Nesta edição do Trilhas do Nordeste, dá pra conferir como a tecnologia social dos biodigestores tem melhorado a vida de famílias agricultoras no interior do Ceará e também conhecer a história da Livroteca Brincante do Pina, em Pernambuco. Assista:

Já a entrevista do programa foi com a cientista política Priscila Lapa, sobre o balanço do primeiro turno das eleições no Nordeste. A comemoração do dia dos nordestinos e das nordestinas, 8 de outubro, também foi pauta e a sugestão cultural veio diretamente da Bahia.

Sintonize

Você pode assistir o Trilhas do Nordeste todas as sextas-feiras às 21h, na TVT e na TV Capibaribe e também pelo YouTube, no canal do Brasil de Fato Pernambuco.

Você também pode enviar dicas culturais para o quadro e aparecer no programa. É só enviar um vídeo de um minuto, na horizontal (com o celular deitado), se apresentando e falando a sua dica. E não esquece de dizer o porquê que você a escolheu. Manda no WhatsApp do Brasil de Fato Pernambuco: (81) 9 9606.0173.

Edição: Vanessa Gonzaga