Ouça

RadioZap: 1ª edição faz giro por SP, Recife e RJ

Confira o que foi notícia na manhã de votação nas três capitais

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Cidade de São Paulo espera cerca de 9 milhões de eleitores para a decisão do segundo turno - Marcelo Camargo/Agência Brasil

A primeira edição deste domingo (29) do boletim RadioZap destaca o domingo de votação na capital paulista, que tem Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (Psol) na disputa, além de passar pelo Recife (PE) e pela cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Na capital pernambucana, o destaque é para a campanha contra a candidata do PT, Marília Arraes, que disputa o cargo de prefeita com João Campos (PSB). A reportagem do Brasil de Fato presenciou a distribuição de panfletos com as frases “Eles querem voltar! Vocês irão deixar? PT nunca mais". 

No Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a dar um mau exemplo ao tirar a máscara de proteção facial para conversar com apoiadores e com a imprensa na saída do local de votação. Os cariocas escolhem entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos).

Para receber o boletim RadioZap Brasil de Fato, envie uma mensagem para o número (11) 95691-6046. Acompanhe também a cobertura do segundo turno das Eleições 2020 ao vivo do Brasil de Fato, em parceria com a Rádio Brasil Atual (98,9 FM na Grande São Paulo) e a TVT, das 17h às 20h. Além desses canais, a transmissão também será realizada pela Rádio Web Brasil de Fato.

Edição: Geisa Marques