Pra ouvir no zap

BdF nas Eleições: cobertura do 2º turno terá boletim em áudio com notícias do dia

Segunda edição do RadioZap vai destacar os principais acontecimentos do domingo de votação

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Boletim será enviado durante o dia de votação por meio do WhatsApp - Marcelo Camargo/ Agencia Brasil

Quer ficar por dentro dos principais acontecimentos do segundo turno das eleições sem cair em fake news? Então, se liga no RadioZap! O boletim informativo produzido pela Rádio Brasil de Fato será enviado ao longo do dia de votação, neste domingo (29). 

A proposta do conteúdo em áudio, enviado por meio do WhatsApp, vai ao encontro do objetivo do Brasil de Fato de facilitar e popularizar o acesso a notícias confiáveis e, assim, colaborar com o enfrentamento às fake news que circulam amplamente no aplicativo de mensagens. 

O formato é simples e não sobrecarrega a memória do celular: são, em média, dois minutos e meio de duração, com informações atualizadas sobre o pleito municipal. 

: Leia e ouça a cobertura do Brasil de Fato das Eleições Municipais 2020

Para receber o boletim RadioZap Brasil de Fato, envie uma mensagem para o número (11) 95691-6046. Acompanhe também a cobertura do segundo turno das Eleições 2020 ao vivo do Brasil de Fato, em parceria com a Rádio Brasil Atual (98,9 FM na Grande São Paulo) e a TVT, das 17h às 20h. Além desses canais, a transmissão também será realizada pela Rádio Web Brasil de Fato.

Edição: Geisa Marques