Semanal

Brasil de Fato lança programa para rádios de todo o país

Neste sábado, 4 de março, a estreia será em emissoras de São Paulo e de Pernambuco

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Rádio 9 de Julho, AM 1.600, na Grande São Paulo, e Rádio Globo, AM 720, em Pernambuco estreiam com o programa
Rádio 9 de Julho, AM 1.600, na Grande São Paulo, e Rádio Globo, AM 720, em Pernambuco estreiam com o programa - Gabriela Lucena

“Alô, alô ouvinte do Brasil de Fato!”. É isso mesmo, o Brasil de Fato embarca em mais um projeto de Rádio e, além da Radioagência BdF, lança programas semanais em emissoras de São Paulo e de Pernambuco.

Neste sábado, 4 de março, é a estreia na Rádio 9 de Julho, AM 1.600, na Grande São Paulo, a partir de 12:20 (meio dia e vinte), com duração de 40 minutos. O reprise ocorre no domingo, da 6h20 da manhã até às 7h.

Já em Recife, a capital pernambucana, o lançamento também é no sábado, dia 4. Para ouvir, sintonize na Rádio Globo, AM 720, das 7h às 8h da manhã.

Os programas trazem as principais notícias de movimentos populares e direitos humanos do Brasil e do mundo. Além de entrevistas de destaque da semana e serviços, como dicas de alimentação saudável, cultura, direitos e de tecnologia.

Para ouvir os programas, acompanhe ao vivo sintonizando nas emissoras no horário marcado, ou acesse a nossa página na internet brasildefato.com.br/radioagencia.

Emissoras de todo o país também podem retransmitir, de forma gratuita, o programa do Brasil de Fato. Após a transmissão na Rádio 9 de Julho, em São Paulo, e na Rádio Globo, em Pernambuco, basta baixar o conteúdo também em nosso site.

Edição: Vivian Fernandes