ESTREIA

Programa Brasil de Fato estreia nas rádios neste sábado (4)

Temas como a reforma da Previdência e a luta das mulheres no 8 de março marcarão presença

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Rádio 9 de Julho, AM 1.600, na Grande São Paulo, e Rádio Globo, AM 720, em Pernambuco estreiam com o programa
Rádio 9 de Julho, AM 1.600, na Grande São Paulo, e Rádio Globo, AM 720, em Pernambuco estreiam com o programa - Gabriela Lucena

Neste sábado (4), o Brasil de Fato expande seus projetos de rádio e estreia um programa em emissoras de São Paulo e Recife. Agora, além da Radioagência BdF, será possível acompanhar as principais noticias dos movimentos populares e direitos humanos do Brasil e do mundo em uma conversa semanal.

Com duração de 40 minutos, a estreia acontece na Rádio 9 de Julho, AM 1.600, a partir de 12h20, na Grande São Paulo. A reprise ocorre no domingo (5), das 6h20 às 7h.

Já na capital pernambucana, Recife, o programa será veiculado na Rádio Globo, AM 720, das 7h às 8h, com reprise no domingo, no mesmo horário. 

Além de sintonizar nas emissoras no horário marcado, também será possível ouvir o conteúdo através da nossa página na internet: brasildefato.com.br/radioagencia.

Logo na estreia, muitos temas farão parte da nossa conversa: os protestos pelo "Fora Temer" durante o carnaval, a reforma da Previdência e a mobilização para o 8 de março, Dia Internacional das Mulheres. Também estarão presentes assuntos como os direitos de quem é vítima de assédio moral no trabalho, alimentação saudável e dicas de tecnologia para proteger nossos aparelhos de celular.

 

Edição: Luiz Felipe Albuquerque