Política

Às 15h, mesa redonda ao vivo debate manifestações contra a reforma da Previdência

Especialistas e dirigentes de organizações sociais estarão no estúdio de TV do Brasil de Fato na tarde desta quarta (15)

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Acompanhe no www.facebook.com/brasildefato
Acompanhe no www.facebook.com/brasildefato - Arte/Brasil de Fato

Nesta quarta, a partir das 15h, o Brasil de Fato transmitirá ao vivo pelo Facebook uma mesa redonda sobre as manifestações deste 15 de março contra a reforma da Previdência.

Promovida por diversas organizações sociais no país todo, os atos de rua e greves contam com grande adesão da população até a manhã de hoje.

A que se deve a participação massiva? Porque trabalhadoras e trabalhadores são contra a reforma da Previdência? Como ficará a vida das pessoas caso essa reforma seja aprovada?

Essas e outras perguntas serão respondidas pelos nossos convidados, que estarão ao vivo no estúdio de TV do Brasil de Fato.

Participam da mesa o dirigente nacional do MST, João Paulo Rodriges, a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da Central Única Brasil (CUT Nacional), Jandyra Uehara Alves, o secretário-geral da Intersindical, Edson Carneiro Índio, o advogado trabalhista Ricardo Gebrim e o diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Clemente Ganz Lúcio.

Para assistir à mesa redonda, acesse a fanpage do Brasil de Fato no facebook.

:: Siga também as manifestações minuto a minuto.

Edição: Camila Rodrigues da Silva