Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - edição São Paulo - 18/03/2017

Entre os destaques, estão os protestos contra a reforma da Previdência

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programa Brasil de Fato edição SP vai ao ar todos os sábado às 12h20 na Rádio 9 de Julho AM 1600, com reprise no domingo, às 6h20
Programa Brasil de Fato edição SP vai ao ar todos os sábado às 12h20 na Rádio 9 de Julho AM 1600, com reprise no domingo, às 6h20 - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

A terceira edição do Programa Brasil de Fato - edição São Paulo foi ao ar neste sábado (18) na Rádio 9 de Julho AM 1600. O destaque foram os protestos em dezenas de cidades pelo país e que reuniram um milhão de pessoas nas ruas contra a reforma da Previdência.

Para quem perdeu o programa hoje, pode ouvir na íntegra no site da Radioagência Brasil de Fato ou sintonizar na rádio domingo (19) a partir das 6h20.

O ouvinte confere também reportagem sobre a lista com 250 empresas que, em pleno século 21, foram flagradas usando trabalho escravo no Brasil. A preparação da cooperativa de famílias assentadas no Paraná que vai ganhar um selo de qualidade pela produção do leite orgânico também é pauta do programa.

Os “causos” contados por Mouzar Benedito no quadro sobre cultura popular estão nesta edição. Desta vez, ele fala sobre o distanciamento das pessoas pelo uso da tecnologia. Os 90 anos que Tom Jobim completaria neste ano também foram lembrados nesta edição.

A edição de Pernambuco do Programa Brasil de Fato também foi ao ar neste sábado na Rádio Globo AM 720 às 7h. Neste domingo (19) tem reprise no mesmo horário.

 

Edição: Brasil de Fato