Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 05/08/17

Repercussão da denúncia contra Michel Temer é destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Edições vão ao ar todo sábado, às 12h20, com reprise aos domingos, às 6h20, na Rádio 9 de Julho 1600 AM
Edições vão ao ar todo sábado, às 12h20, com reprise aos domingos, às 6h20, na Rádio 9 de Julho 1600 AM - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

A repercussão da denúncia de corrupção contra Michel Temer, que foi rejeitada pelos deputados na quarta-feira (2), foi tema do Programa Brasil de Fato deste fim de semana. Durante os dias que antecederam a votação, a Câmara Federal virou um grande balcão de negócios. O governo liberou mais de R$ 4 bilhões em emendas. Na capital paulista, a sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. 

As edições também vão ao ar em Minas Gerais e Pernambuco. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica 106,7 FM, em Belo Horizonte, a edição é veiculada a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Dos estúdios de São Paulo, tem reportagem direto de Caracas, na Venezuela, sobre a crise política no país. E tem mais um capítulo da série “Envenenados”, que conta a história de um assentamento em Goiás que sofre os impactos do uso de agrotóxico. O ouvinte confere também charge sonora sobre a reforma trabalhista, com adaptação do texto “Você está demitido” do jornalista Camilo Vanucchi..

Edição: Brasil de Fato