Nas ondas do rádio

Na íntegra: ouça as edições do Programa Brasil de Fato

Entrevista exclusiva de Dilma e cobertura da caravana 'Lula pelo Brasil' são destaques

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programas vão ao ar nos finais de semana nas três localidades
Programas vão ao ar nos finais de semana nas três localidades - BdF

Em agosto, completa-se um ano do golpe que retirou a presidenta Dilma Rousseff do poder. O Programa Brasil de Fato de SP, MG e PE deste fim de semana traz entrevista exclusiva com a ex-presidenta que faz uma análise desse período, além de comentar temas como as privatizações do governo Temer.

O Brasil de Fato também continua acompanhando a Caravana de Lula pelo Nordeste e traz os destaques da primeira semana dessa viagem de 20 dias.

O Programa Brasil de Fato de Minas Gerais faz aniversário neste fim de semana. Para comemorar, um quadro especial com recados dos ouvintes. Entre as notícias, destaque para a situação de 600 famílias que correm o risco de serem despejadas em Ariadnópolis, no sul do estado.

No quadro “Falaí”, da edição paulista, o economista e professor Guilherme Melo explica a decisão do presidente de diminuir R$10 reais do salário mínimo dos brasileiros. 

Em Pernambuco, o programa foi ao vivo, e teve entrevista com a deputada Tereza Leitão (PT) e também com dirigente nacional do MST, Alexandre Conceição. 

Na capital paulista, a sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica 106,7 FM, em Belo Horizonte, a edição é veiculada a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Confira as edições na íntegra:

Minas Gerais

São Paulo

 

Pernambuco

 

Edição: Rafael Tatemoto