Privatização

Charge Sonora | Ligação golpista

E quando você recebe uma ligação do governo golpista que faz uma consulta sobre privatizar tudo?

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Programa de Rádio Brasil de Fato - Edição Pernambuco vai ao ar aos sábado, reprise aos domingos, às 7h, na Rádio Clube AM 720, Recife (PE)
Programa de Rádio Brasil de Fato - Edição Pernambuco vai ao ar aos sábado, reprise aos domingos, às 7h, na Rádio Clube AM 720, Recife (PE) - Arte: Diva Braga/Brasil de Fato

As privatizações têm sido pauta prioritária no atual governo golpista. Vender as empresas públicas, que são patrimônio do povo brasileiro, têm sido articulado pelo governo federal com grande interesse de grupos privados de olho no capital nacional. Recentemente foi anunciada a privatização da Eletrobrás, com o argumento de melhoria para a população.
No entanto, o país tem histórico de privatização de outras empresas públicas em diversos setores, e exemplos de como quem ganha com esse processo são as empresas privadas e não a população.
Esse é o tema da charge sonora desta semana do Programa de Rádio Brasil de Fato - Edição Pernambuco. E quando você recebe uma ligação do governo golpista que faz uma consulta em privatizar tudo? É a ligação a cobrar do governo golpista. 

Edição: Catarina de Angola