Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Minas Gerais - 23/12/2017

Entrevista com Padre Henrique Moura sobre o verdadeiro sentido do Natal é um dos destaques da edição

Brasil de Fato | Belo Horizonte (MG) |

Ouça o áudio:

Vai Malandra! Anitta lança novo clipe e causa polêmica! No quadro Bafafá você confere um pouco mais sobre este debate!
Vai Malandra! Anitta lança novo clipe e causa polêmica! No quadro Bafafá você confere um pouco mais sobre este debate! - Divulgação

Natal é tempo de comemorações, de montar árvores e presépios, de ceias e trocas de presentes. Mas, será que essas são as únicas simbologias desta época? O que está por trás do verdadeiro significado do Natal?

Servidores do Estado estão indignados com o posicionamento do governador Fernando Pimentel (PT). Na última semana, trabalhadores vêm enfrentando uma árdua batalha contra o governo para que conseguissem receber o décimo terceiro salário. Após diversas discussões, o governador garantiu o pagamento escalonado do benefício até abril de 2018.

A legalização da prostituição voltou novamente aos debates na capital mineira. Palestras, projetos e sinalizações favoráveis de parlamentares de Belo Horizonte sobre o assunto já estão em pauta. No entanto, será mesmo está uma boa opção para as mulheres?

Socratés Brasileiro -  MST inaugura campo de futebol em homenagem ao legado do jogador. O campo, localizado em Guararema, a 80 km de São Paulo. A inauguração do campo terá a presença de familiares de Sócrates, da militância e lideranças do MST. O cantor Chico Buarque e o ex-presidente Lula também estarão presentes e jogarão uma das partidas de estréia do campo. 

Vai dizer que você não viu o novo clipe da Anitta? O trabalho que marcou a volta da cantora para o funk está dando o que falar nas redes e a gente dá a nossa opinião também.  Confira no quadro Bafafá!

Edição: Minas Gerais