Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Sorocaba - 20/01/18

Destaque desta edição é o julgamento do ex-presidente Lula no caso do triplex no Guarujá

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Em Sorocaba, na Rádio Super (87,5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário
Em Sorocaba, na Rádio Super (87,5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário - Gabi Lucena/Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato em Sorocaba traz como destaque o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com integrantes da Frente Brasil de Juristas pela Democracia respondendo as principais dúvidas sobre o assunto.

O ouvinte confere no quadro Momento Agroecológico a iniciativa de um grupo de ativistas de Brasília que resolveu criar uma agrofloresta no meio da capital federal.

Tem também reportagem com dados sobre a violência contra a população LGBT no Brasil. No quadro Fala Aí, o advogado Paulo Yamamoto responde a pergunta das ruas desta semana que é sobre o andamento da reforma da Previdência no Congresso Nacional. 

A sintonia em Sorocaba é a Rádio Super FM 87,5. O programa é veiculado no sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

O Programa Brasil de Fato vai ao ar em seis estados. Na capital paulista, a sintonia é a Rádio Imprensa (102,5 FM) aos sábados e domingos às 7h. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica (106,7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Fluminense (540 AM), todo sábado às 9h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Os paranaenses conferem a programação na Rádio Princesa (87,9 FM) às 10h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Edição: Camila Maciel