Notícias

Rádio Brasil de Fato faz cobertura especial da Feira Nacional da Reforma Agrária

Evento do MST acontece em São Paulo de quinta (3) a domingo (6); rádio fica ao vivo das 8h às 20h todos os dias

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Conteúdo pode ser ouvido através do site ou do aplicativo do BdF, disponível no Google Play
Conteúdo pode ser ouvido através do site ou do aplicativo do BdF, disponível no Google Play - Júlia Dolce/BdF

A Rádio Brasil de Fato, que estreou sua programação diária na última terça-feira, 1º de maio, traz uma cobertura especial da 3ª edição da Feira Nacional da Reforma Agrária, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A cobertura é feita em parceria com a Rádio Brasil em Movimento, do MST, e fica ao vivo das 8h às 20h durante os quatro dias. 

O evento teve início nesta quinta-feira (3) e vai até domingo (6) com vasta programação cultural e comercialização de alimentos saudáveis, vindos de assentamentos e acampamentos das diferentes regiões brasileiras. São mais de 1.200 tipos de produtos diversificados, totalizando 330 toneladas de alimentos. 

Na Rádio BdF, será possível conferir entrevistas com feirantes e visitantes da feira, além de artistas que visitarão o Parque da Água Branca nestes dias. A programação contará, também, com transmissão ao vivo dos shows que acontecerão no evento. Entre os artistas confirmados, estão o grupo Mistura Popular (às 17h de quinta), Ana Cañas (16h30 de sábado), Otto (17h20 de sábado), o sambista Martinho da Vila (18h45 de domingo), e muito mais.

A sintonia com a Rádio Brasil de Fato pode ser feita através do site ou, também, pelo aplicativo disponível no Google Play (por enquanto, apenas para o sistema Android).

Confira a programação completa da feira:

A Rádio BdF

Na próxima segunda-feira (7), a Rádio BdF retoma a sua programação normal. Das 8h às 10h, o Fora da Ordem, com apresentação da jornalista Norma Odara, traz música popular brasileira, informação e cultura para às suas manhãs. Em seguida, das 10h às 12h, entra no ar a Revista Brasil de Fato, com apresentação das jornalistas Anelize Moreira e Mayara Paixão. O programa conta com entrevistas diárias, colunistas especiais, previsão do tempo, boletins de informações internacionais e giro de notícias de diferentes estados brasileiros. 

Como retransmitir os conteúdos da rádio

Se você deseja retransmitir nossa programação em sua cidade, utilize os links abaixo para o acesso a todo o conteúdo, de acordo com as plataformas disponíveis. Com eles, você pode inserir o player da nossa rádio no seu site. É simples, fácil e sem custos. 

    ✔ Barra com o player para topo do site:
https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

    ✔ Link para Winamp:
https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

    ✔ Link para iTunes:
https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

    ✔ Mobile:
https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Edição: Diego Sartorato