Rádio

Entrevista com mãe de Marielle é destaque, neste sábado, na Rádio Brasil de Fato

Programas vão ao ar no final de semana nas rádios em SP, MG, RJ, PE e Sorocaba

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Marinete Silva, mãe de Marielle Franco, no Espaço Dona Ivone Lara na 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária
Marinete Silva, mãe de Marielle Franco, no Espaço Dona Ivone Lara na 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária - Rafael Stedile

Os programas desta edição do Brasil de Fato nas rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba trazem como destaque a entrevista com a mãe de Marielle Franco, vereadora do PSOL, executada à tiros no Rio de Janeiro, no mês de março de 2018. Dona Marinete Silva fala sobre como procura transformar seu luto em luta e difundir as ideias da filha, que lutada pelos direitos humanos. A entrevista foi concedida à Radio Brasil de Fato durante a Feira Nacional da Reforma Agrária que ocorreu em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio. A feira, que realizou a terceiro edição, também é destaque dos programas nos estados, confira o que rolou!

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM), aos sábados e domingos, às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado, às 12h, com reprise aos domingos, no mesmo horário. 

Em Recife, os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM), aos sábados às 7h, com reprise aos domingos, no mesmo horário. Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. 

No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Bandeirantes (1360 AM) aos sábado às 08h, com reprise aos domingos no mesmo horário. No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h no sábado e com reprise aos domingos às 09h. 

Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Ouça os destaques de SP e Sorocaba:

Ouça os destaques do RJ: 

Ouça os destaques de PE:Ouça os destaques de MG: 

Edição: Tayguara Ribeiro