Rio de Janeiro

BAZAR

Bazar no Rio de Janeiro arrecada doações para acampamento Lula Livre

O evento vai acontecer no Espaço Raízes do Brasil, em Santa Teresa, no dia 19/5 das 10h às 17h

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O objetivo do bazar é arrecadar fundos para o Acampamento Lula Livre em Curitiba
O objetivo do bazar é arrecadar fundos para o Acampamento Lula Livre em Curitiba - Ricardo Stuckert

Com o objetivo de arrecadar fundos para o Acampamento Lula Livre em Curitiba, o Espaço Raízes do Brasil, em Santa Teresa, vai sediar no sábado (19), das 10h às 17h, mais uma edição carioca do "Bazar #LulaLivre: Contribuindo com a Luta Pela Democracia". O evento contará com DJ, roda de samba na pracinha em frente, feijoada, bebidas e tem, também, o objetivo de levantar fundos para a vigília #LulaLivre.

O grupo Samba Honesto, com Zeh Gustavo (voz), Miguelzinho Beserra (voz e percussão), Altair Barbosa (pandeiro), Renan Sardinha (violão) e Daniel Souto (cavaco) vai animar o dia e pelo valor de R$30 será servida uma feijoada (com opção vegana).

"Todo o recurso arrecadado será doado para os companheiros que estão fazendo a resistência lá em Curitiba, na vigília Lula Livre", explicou Bruno Monteiro, da organização do Bazar. Para que o encontro aconteça, a organização pede doações de roupas, artesanatos, vinis, CDs e livros, entre outros objetos.

"Esse evento com certeza também será um encontro da militância e de todos aqueles que estão na resistência que acreditam na democracia e que defendem a liberdade do nosso presidente Lula. Um preso político, detido de forma absolutamente arbitrária e inconstitucional", completou.

As doações podem ser entregues no Espaço Raízes do Brasil (Rua Áurea, 80), no Sinttel (Rua Morais e Silva, 94, Maracanã) ou na Rua Pires de Almeida, 14, apartamento 102, Laranjeiras, aos cuidados de Cida. 

SERVIÇO

Bazar #LulaLivre: Contribuindo com a Luta Pela Democracia!

Quando? Sábado, 19 de maio

Onde? No espaço Raízes do Brasil, em Santa Teresa

Qual o horário? Das 10h às 17h

Edição: Eduardo Miranda