Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 23/06/2018

A Copa do Mundo 2018 é destaque nesta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas
No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas - Gabi Lucena

Nesta edição do programa você confere os benefícios do quentão no nosso quadro Alimento é Saúde. E quer saber se os brasileiros e brasileiras estão animadas com a Copa do Mundo de 2018? Escute a participação de nossos ouvintes!

Nesta semana, Gleisi Hoffmann, senadora e presidenta nacional do PT foi absolvida pelo Supremo Tribunal Federal. As denúncias envolvem corrupção e lavagem de dinheiro. Confira a reportagem de Leonardo Fernandes. 

Você também pode ouvir o boletim semanal da Rede Lula Livre, com as últimas notícias da Vigília Lula Livre, direito de Curitiba.

Esta semana Donald Trump, presidente de Estados Unidos, deixou o mundo perplexo ao separar crianças de seus pais, após famílias tentarem entrar ilegalmente no país. Cerca de cinquenta crianças brasileiras enfrentaram esta situação. Após muita repercussão, Trump alterou a medida. Confira a matéria de Leandra Felipe, da Radioagência Nacional.

No Paraná, o programa é transmitido aos sábados em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87,9 FM às 10h (com reprise aos domingos, às 9h). Na rádio Cidade 87,9 FM, em Paulo Frontin, o programa vai ao ar às 7h30 , e em Paula Freitas você escuta a partir das 11h, na Rádio Paula Freitas 87,9 FM.

Edição: Juca Guimarães