Rádio

Acesse todos os programas No Jardim da Política

Programa é transmitido pela Rádio Brasil de Fato todas as quintas-feiras às 14h

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Rádio Brasil de Fato permite que seus conteúdos sejam retransmitidos gratuitamente por rádios comunitárias e educativas, blogs e  sites
Rádio Brasil de Fato permite que seus conteúdos sejam retransmitidos gratuitamente por rádios comunitárias e educativas, blogs e  sites - BdF

O programa No Jardim da Política é transmitido pela *Rádio Brasil de Fato* todas as quintas-feiras, às 14h. No programa você pode acompanhar entrevistas com políticos, intelectuais e analistas sobre a política nacional e a cobertura da mídia.

O nome No Jardim da Política nasce inspirado no álbum homônimo do cantor e compositor baiano Tom Zé, lançado em 1984. Escrito em meio à redemocratização brasileira, depois de 21 anos de ditadura militar, o álbum versava sobre temas como a democracia, os desafios da classe operária e a conformação dos novos partidos políticos. Mais de 30 anos depois, a obra permanece atual.

Retransmissão

A Rádio Brasil de Fato permite que seus conteúdos sejam retransmitidos gratuitamente por rádios comunitárias e educativas, além de blogs e  sites. Confira as opções:

✔ Barra com o player para topo de site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Edição: Mauro Ramos